Haaland do Fluzão? Atacante deixa a torcida eufórica
Pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Juventude e Fluminense se enfrentaram no estádio Alfredo Jaconi, chegando com motivações parecidas. Os três pontos seriam importantes para se distanciarem verdadeiramente da zona de rebaixamento, e quem levou e melhor foi o dono da casa. A torcida do Fluzão se desdobrou em decepção, já que o elenco vencia por 1 a 0 e sofreu um revés por 2 a 1.
O responsável pelo tento do Fluminense foi Jhon Arias, atleta que prova em mais um momento a sua importância no time. Recentemente, teve seu nome especulado a uma possível transferência, o que gerou ansiedade evidente entre os torcedores. Em um primeiro momento, o clube carioca teria recusado todas as propostas, entendendo a necessidade sobre a continuidade.
De acordo com algumas informações veiculadas pela imprensa, o profissional poderia ter se mostrado chateado, já que sonha em atuar na Europa. Contudo, o assunto ganhou ainda mais repercussão com a sua comemoração no duelo contra o Juventude. Ele emulou a celebração já clássica do norueguês Haaland, com uma posição de yoga, algo que chamou a atenção.
Situação envolvendo Arias e Fluzão pode não ter grandes problemas
Na arquibancada, os torcedores do Fluzão apontavam diversas possibilidades sobre a escolha. No entanto, nas redes sociais, Arias aproveitou a repercussão para se explicar, sem citar grandes detalhes: “Consciência tranquila, mente em paz”. Os tricolores realmente desejam que a situação envolvendo a sua permanência esteja em “paz”, sem grandes divergências nos bastidores.
Mesmo com o sonho de se desdobrar com uma camisa da Europa, Arias ainda pode conquistar um novo feito com a camisa do Fluminense, em importante ano. Neste momento, a equipe carioca segue na luta para se livrar do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, além de seguir vivo e sonhando coma Copa Libertadores da América.