Atacante do Galo joga a responsabilidade no colo do Fluminense
Um dos jogos mais eletrizantes das quartas de final da Conmebol Libertadores será disputado entre Atlético Mineiro e Fluminense. Nesta quarta-feira (18), o tricolor irá receber o Galo no primeiro duelo, a ser realizado no Maracanã, às 18h (Horário de Brasília). Embora o alvinegro esteja apresentando uma temporada mais regular, Hulk acredita que o favoritismo é todo do plantel carioca.
Neste terça-feira (17), o artilheiro do Atlético-MG concedeu entrevista coletiva nas dependência da Arena MRV. Com foco total na Libertadores da América, o camisa 7 afirmou que a partida diante do Fluminense será acirrada, mas que a pressão está toda nos ombros do elenco de Mano Menezes justamente por ser o atual campeão da competição.
“Sabemos que vamos enfrentar o atual campeão da Libertadores, estão defendendo o título, então a gente sabe que o favoritismo hoje é deles. Mas vamos lá fazer um grande jogo para que se Deus quiser sair com um resultado positivo e no segundo jogo carimbar uma classificação para a próxima fase. Com certeza vai ser um jogo que vai ser encarado como final”, disparou o ídolo do Galo.
Potencializando a fala do principal jogador do clube mineiro, a última vez me que os planteis se esbarraram quem levou a melhor foi o Fluminense. Em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, os donos da casa foram derrotados por 2 a 0. Kevin Serna e Jhon Arias garantiram os três pontos em favor do Flu.
Fluminense com retorno importante
Recuperado 100% de problemas crônicos, Germán Cano deve voltar aos gramados justamente diante do Maracanã lotado. Embora Kauã Elias viva excelente fase com a camisa do Fluminense, Mano Menezes pode optar por promover o camisa 14 à titularidade depois de mais de dois meses no departamento médico. No mais, é válido destacar que o argentino foi coroado o “Rei da América” na temporada 2023.