Fluminense fica no empate com eterno rival no Brasileirão
Ainda na última quinta-feira (19), Flamengo e Fluminense se enfrentaram em grande desafio, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17. Os torcedores rubro-negros precisaram se desdobraram em diferentes atenções no dia, no entanto, não contaram com grandes surpresas sobre o clássico. A partida terminou em um empate de 1 a 1.
Vale ressaltar que as equipes balançaram as redes apenas no primeiro tempo. Keven Samuel foi o responsável por balançar as redes pela primeira vez, colocando o Fluminense à frente, aos 10 minutos. No entanto, o tempo de comemoração não durou muito tempo e o Flamengo reagiu. Atuando em seus domínios, igualou o marcador aos 38 minutos com Joshua.
O garoto aproveitou uma cobrança de falta e deixou tudo igual. Mesmo que os jogadores tenham caminhado em grande intensidade, o segundo tempo se desdobrou de maneira diferente, com o jogo perdendo intensidade. As equipes realizaram algumas finalizações, mas sem oportunidades claras de gol. Nos acréscimos, o Fluminense quase marcou novamente, mas a defesa do Flamengo se sobressaiu.
Fluminense leva a melhor junto ao profissional
Também na última quinta-feira (19), o Flamengo entrou em campo, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, e não conquistou o resultado esperado contra o Peñarol. Os visitantes venceram por 1 a 0 e conquistam importante vantagem para o duelo de volta. A equipe carioca terá que buscar a virada de chave. O Fluminense, no entanto, se deu bem na etapa.
Também no Maracanã, o Fluminense recebeu o Atlético-MG, na quarta-feira (18), e conquistou mais uma importante vitória ao comando de Mano Menezes. A equipe carioca venceu o duelo por 1 a 0, com gol de Lima, que foi acionado do banco de reservas. Agora, se projeta para viajar à Belo Horizonte, onde atuará pelo jogo de volta, na casa da equipe mineira.