Ex-jogador do Fluminense deu em cima da esposa de Conca
Com o surgimento do podcast, vários jogadores estão tendo a oportunidade de reviver suas trajetórias no mundo da bola, e claro, contar algumas curiosidades dos bastidores. Durante conversa no “Mundo GV”, o atacante Tartá, revelado nas categorias de base do Fluminense, pegou a todos de surpresa ao afirmar que André Luis deu em cima da esposa de Darío Caonca.
Em tom descontraído, o ex-jogador do Fluminense entregou detalhes da confusão que se assolou no vestiário do clube no ano de 2010. Conhecido por seu jeito descolado, André Luís acabou se metendo em maus bocados ao soltar cantada para a companheira de seu colega de equipe. Segundo Tartá, o defensor não tinha conhecimento de que se tratava da mulher de Conca.
“O André Luis era um cara fora da casinha, vive em outro mundo e é super engraçado. A gente estava voltando do jantar para o quarto, aí no corredor veio uma mulher bonita na nossa direção. Ele parou na frente dela e falou: “E aí chuchuzinho?” Só que quando ele fez isso, o Conca viu. E quem era a mulher? A esposa do Conca na época”, iniciou Tartá.
Aos risos, o atacante explicou que o argentino se irritou de forma imediata ao ver seu colega de trabalho “paquerando” sua companheira. Apesar do episódio constrangedor, Tartá afirmou que todos os envolvidos desviaram o vexame para o lado mais humorado.
“Quando o Conca percebeu, ele começou a gritar: “Na minha mulher não, filho da p***”. O André Luis acabou dando bote na esposa do amigo. Mas ele não sabia também. Nós ficamos constrangidos com a situação, mas depois que passamos por ela, caímos no chão de tanto rir. Depois o André brincou: “Não está escrito na testa, como eu iria saber?”, finalizou o ex-Fluminense.
Façanhas do trio pelo Fluminense
De todos os envolvidos no episódio embaraçoso, apenas Tartá segue atuando profissionalmente. No entanto, mesmo com as chuteiras penduradas, Darío Conca e André Luis trouxeram excelentes lembranças aos torcedores do Fluminense. Confira as façanhas individuais dos craques enquanto defendiam as vestes tricolores:
- Darío Conca: 267 jogos – 55 gols – Campeonato Brasileiro 2010
- Tartá: 88 jogos – 11 gols – 1 assistência – Campeonato Brasileiro 2010
- André Luis: 46 jogos – 5 gols – Campeonato Brasileiro 2010