Titular do Fluminense revela que esteve a um fio de largar a carreira
Muitos jovens possuem o objetivo de se tornarem jogadores de futebol, mas nem todos conseguem alcançar o sonho em questão. Quem hoje se depara com Kevin Serna lutando por uma vaga fixa na titularidade do Fluminense não imagina que chegar ao estrelato tenha sido difícil. Pegando a todos de surpresa, o atacante abriu o jogo ao afirmar ter pensado em abandonar a carreira.
Ainda que se destacasse entre os demais jogadores de sua idade, Serna se tornou mais um desiludido em busca do sonho de se tornar atleta profissional. Por falta de espaço e oportunidades, o atacante baixou a cabeça em muitas ocasiões, mas agradeceu por não ter estregue os pontos nos momentos de maiores dificuldades.
“Sempre trato, como dizem por aí, de estar alegre pelo que passei na minha vida. Há uns anos, pensei em deixar o futebol por não encontrar oportunidades, alguém que confiasse em mim e abrisse essa porta. Creio que estou muito agradecido com a vida e com Deus por estar aqui. Trato de retornar toda essa gratidão estando sempre alegre, fazendo com que sintam confiança”, disse Serna.
Aos 26 anos, o jogador despertou o interesse dos dirigentes do Fluminense por sua destreza na Libertadores da América. Enquanto ainda defendia a camisa do Alianza Lima, do Peru, o atacante marcou dois gols contra os cariocas. Como resultado de seus esforços, o garoto assinou vínculo com o Flu até dezembro de 2027.
Atacante se declara ao Fluminense
Apelidado de “Sorriso” pelos companheiros do Fluminense, Kevin Serna não demorou para se familiarizar com as Laranjeiras. Se sentindo em casa, o jogador revelou que nos bastidores tricolores todos são tratados como família, fator que colaborou para o sentimento de querer honrar a camisa verde, branco e grená.
“Estar aqui é um sonho para todos. Qual alegria é maior do que estar vivo? Sempre estou com um sorriso para gerar isso. A torcida já me reconhece. Estou no mercado com meu filho, minha esposa, se aproximam… São muito respeitosos, isso me surpreendeu. Sou muito grato por esse carinho, que é muito grande mesmo nesse curto período. Por isso, trato de dar tudo no campo. Espero dar mais alegrias e seguir com esse sorriso de sempre”, disparou ele.