Caso de polícia envolvendo Felipe Melo. Jogador acaba de ser denunciado!
Nesta quarta-feira (25), o Fluminense retorna aos gramados em compromisso pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, e enfrentará o Atlético-MG na Arena MRV. Mesmo com grande destaque e foco para o desafio, em busca da vaga à semifinal, o torcedor se depara com uma notícia importante envolvendo um de seus jogadores. Trata-se de Felipe Melo.
De acordo com informações da rádio Band News FM, o jogador teve um B.O registrado contra sua pessoa, com a denúncia da mãe de um adolescente de 15 anos, que garantiu que o atleta teria tido reação inesperada, amedrontando seu filho após o garoto ter dito que torcida para o Botafogo. A história acabou chamando a atenção dos torcedores do Fluminense.
Como aponta a acusação, a situação teria se desdobrado no domingo, dia 22, em um condomínio na Barra da Tijuca. A reportagem citada ainda compartilhou alguns detalhes dos documento, que informa que Felipe Melo perguntou ao adolescente para qual time ele torcia, e acabou não recebendo a resposta sobre ser um torcedor do Botafogo, rival direto do Fluminense no futebol nacional.
Felipe Melo conta com Kauã Elias como testemunha
O B.O ainda aponta que Felipe Melo teria gritado com o rosto colado ao do adolescente, provocando terror completamente questionável. Naturalmente, o garoto foi em busca de um segurança que pudesse ajudar com o assunto. Kauã Elias, por exemplo, outro atleta de peso do Fluminense, teria acompanhado de perto toda a conversa e possível “discussão”, sendo apontado como testemunha.
Vale ressaltar que ainda não há detalhes se o zagueiro foi intimado pela Polícia pensando em seu depoimento. No último desafio do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, Felipe Melo foi extremamente criticado pelo torcedor, praticamente entregando o gol que proporcionou a vitória para o Botafogo. Para muitos, o ciclo do profissional já deveria ter se encerrado no time.