Fluminense conhece o seu adversário na semifinal da Libertadores
Nesta quarta-feira (25), o Fluminense enfrentará o Atlético-MG na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. O Tricolor possui a vantagem do duelo de ida, já que venceu por 1 a 0. No entanto, o clube mineiro terá o apoio de sua torcida, que já esteve no CT do clube na noite de terça-feira (24), para relembrar a importância da classificação.
Também na terça, os torcedores do Fluminense puderam acompanhar de perto o possível adversário da semifinal da Libertadores, considerando que o River Plate superou o Colo-Colo por 1 a 0, e já está classificado para a semifinal do torneio. O clube argentino balançou as redes com Facundo Colidio, e agora, acompanhará a disputa pela próxima vaga à decisão.
Na partida, o River Plate, comandado pelo técnico Marcelo Gallardo, entrou em campo com a seguinte escalação: Franco Armani; Fabricio Bustos, Leandro Pírez e Acunã; Santiago Simón, Matías Kranevitter, Nacho Fernández; Facundo Colidio, Maximiliano Meza e Miguel Borja. O clube carregava grandes expectativas sobre a sequência, e será um grande adversário para qualquer um dos times brasileiros.
Fluminense analisa sequência do Atlético-MG
O Colo-Colo, por outro lado, deixa a competição ao comando de Jorge Almirón. Em campo, quem entrou em campo foi: Brayan Cortés; Mauricio Isla, Emiliano Amor, Maximiliano Falcón, Erick Wiemberg, Alan Saldivia e Lucas Cepeda; Esteban Pavez, Arturo Vidal, Leonardo Gil e Carlos Palacios; Vicente Pizarro; Javier Correa. Em mais um momento na temporada, o Fluminense terá que provar a virada de chave.
Pensando no último desafio de Fluminense e Atlético-MG, o clube alvinegro pode carregar maiores expectativas para a sequência. O Galo vem de um triunfo em 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, com gols de Hulk, Cadu e Deyverson, enquanto o clube carioca foi derrotado para seu rival, o Botafogo, em compromissos pelo Campeonato Brasileiro.