Fluminense toma decisão e define a saída de Felipe Melo
O Fluminense vive etapa decisiva na temporada de 2024, tanto nos desafios em campo, quanto nas decisões que se desdobram nos bastidores. Entre os assuntos que são pensados para a sequência, está a continuidade de Felipe Melo no elenco. Mesmo sendo um nome de experiência, de grande importância para o técnico Mano Menezes, já não é unanimidade entre os torcedores.
As cobranças que já eram grandes, ficaram ainda maiores no último sábado (21), com a derrota do Fluminense no Maracanã, por 1 a 0, em confronto contra o Botafogo. Na ocasião, o profissional foi responsável direto pelo tento do adversário, dificultando a situação do time na tabela do Campeonato Brasileiro. Naturalmente, seu futuro é questionado pelos torcedores.
Neste momento, o erro na partida contra o Fluminense não antecipará a saída, no entanto, a permanência parece complicada para o próximo ano. Como compartilhou o ‘BolaVip’, Felipe Melo não permanecerá no elenco do Fluminense após o fim do Campeonato Brasileiro, mesmo que Mano Menezes tenha saído em sua defesa após o erro no clássico.
Felipe Melo perde espaço no Fluminense
Em coletiva com o Fluminense, Mano Menezes disse: “Falar sobre Felipe Melo hoje seria quase que uma covardia, acho que não seria correto”, disse o treinador. Mano também fez uma análise da derrota do Flu diante do Botafogo. Foi um clássico em que tentou-se achar solução a todo mundo e se encaminhava por um 0 a 0 até justo pelo que as equipes fizeram. Aí tivemos um lance final, é óbvio que é um erro”.
O atleta que se desdobra aos 41 anos possui acordo válido até dezembro. Assim que Mano Menezes foi acionado pelo Fluminense para substituir Felipe Diniz, Felipe Melo acabou perdendo cada vez mais minutos em campo, caminhando apenas como opção no banco de reservas. Agora, terá que reconquistar a moral com o torcedor.