Felipe Melo se pronuncia após sofrer grave acusação criminal
No último domingo (22), Felipe Melo se tornou protagonista de um episódio para lá de lamentável fora das quatro linhas. Depois de ver seu nome envolvido em discussão abrupta com uma criança de 15 anos, o zagueiro utilizou suas redes sociais para negar qualquer envolvimento no caso.
Procurado pelo ge, o jogador do Fluminense se limitou a descredibilizar as acusações contra a sua pessoa. No entanto, na tarde desta quarta-feira (25), a assessoria de Felipe Melo publicou uma nota lamentando o ocorrido, além de reforçar que o atleta está focado na disputa das quartas de final da Libertadores da América, contra o Atlético-MG.
Confira o pronunciamento na íntegra:
O jogador Felipe Melo está concentrado, com foco total no jogo de hoje, e vai esclarecer o episódio somente após a partida. O atleta adianta, no entanto, que os fatos narrados não são verídicos e que vai tomar as providências jurídicas cabíveis, diz a nota.
De modo geral, o capitão tricolor foi acusado de intimidar e amedrontar um torcedor do Botafogo de apenas 15 anos, após triunfo alvinegro na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de supostamente ter sido ofendido, o garoto e sua mãe se dirigiram à 16ª DP (Barra da Tijuca), que prontamente abriu um Boletim de Ocorrência contra o jogador.
Felipe Melo vai ser preso?
Apesar da séria acusação, os policiais envolvidos no caso seguem colhendo informações e provas que possam incriminar ou até mesmo inocentar Felipe Melo. Segundo relatos da mãe e do segurança do condomínio onde tudo ocorreu, o atacante Kauã Elias também estava no local, mas não participou do momento atípico.
É válido destacar que quaisquer juízos de valores estão descartados, uma vez que a inocência do Pitbull está em análise. No mais, caso seja culpado, é esperado que o zagueiro responda pelo caso por meio de compensação financeira e/ou amparo psicológico.