Mano Menezes desmente jornalista, após sofrer grave acusação no Fluminense
O Fluminense vive temporada conturbada, e neste momento, segue na luta para se livrar de uma possível queda à segunda divisão. Para que não tenha um desfecho inesperado, é necessário correr contra o tempo. No domingo (29), o clube carioca enfrentou o Atlético-GO, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e sofreu um tropeço completamente questionável.
Longe de seus domínios, o Fluminense foi superado por 1 a 0 para o Atlético-GO, em Goiânia. Após o confronto, o repórter Rafael Sebba, do canal Premiere, relatou que o técnico Mano Menezes teria respondido à provocações de torcedores do time goiano, garantindo a seguinte frase: “vamos cair eu e você“, considerando que o adversário ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro.
A situação, de maneira completamente justificável, gerou revolta entre os torcedores do Fluminense. Em entrevista após a partida, no entanto, o treinador garantiu que não realizou qualquer tipo de menção sobre uma possível queda do Fluminense. “Absolutamente não foi nada disso. A gente já tem problema para resolver. Não tem nada disso. Acreditamos que vamos sair dessa situação”, disse Mano Menezes.
Fluminense terá reencontro importante com Diniz
O Fluminense não terá tempo para rever falas e terá que provar a evolução em campo, para evitar a presença na zona de rebaixamento. Pensando nisso, o elenco volta a campo na próxima quinta-feira (3), contra o Cruzeiro, às 21h30, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que a partida marcará o reencontro com o técnico Fernando Diniz.
O treinador foi anunciado como reforço da equipe mineira, e ainda tenta colocar suas ideias de jogo ao lado do time. Neste primeiro momento, ainda não conquistou vitórias ao lado do time, mas seguiu com a classificação à semifinal da Copa Sul-Americana. Por isso, entra com força total para o duelo contra o Fluminense.