Novo recorde? Plano sócio-torcedor do Fluminense, ganhou um membro especial
Com apenas 21 minutos de vida, Guilherme Berger Vasconcellos já se tornou sócio-torcedor do Fluminense. A mãe, Carol, compartilhou uma foto do filho enrolado em uma manta tricolor e registrou a adesão ao programa no site do clube. A publicação rapidamente viralizou no Twitter, com mais de 4 mil curtidas e comentários de torcedores de diferentes clubes brasileiros.
“Guilherme nasceu e, com 21 minutos de vida, já se tornou sócio do Fluminense. Será que batemos um recorde?”, escreveu Carol na legenda da foto.
A iniciativa da família mostra a paixão e o comprometimento dos torcedores com o clube, desde os primeiros momentos de vida do bebê. Um internauta chegou a brincar com a possibilidade de Guilherme virar torcedor do Flamengo, maior rival, quando crescer, mas Carol respondeu que não vê nenhuma chance disso acontecer.
“Impossível aqui em casa”, respondeu a mãe.
Veja a publicação:
Felipe, técnico do Bango defende Fernando Diniz no comando da Seleção Brasileira
O técnico do Bangu, Felipe, está de olho na tabela e projeta o confronto contra Fernando Diniz, treinador do Fluminense e uma referência para o ex-jogador. Felipe elogia a forma como Diniz comanda suas equipes e o vê como um treinador pronto para assumir a seleção brasileira em substituição a Tite.
Felipe, que jogou com Fernando Diniz no Flamengo em 2004, acredita que o treinador do Fluminense é capaz de fazer muito com jogadores menos qualificados e questiona o que ele seria capaz de fazer com jogadores melhores, como no caso de um técnico da seleção brasileira.
Em entrevista para o podcast “Charla” nesta quinta-feira, Felipe disse: “Para mim, o Diniz hoje é o diferencial. Ele está pronto para assumir a Seleção. Se ele faz isso com jogadores menos qualificados, o que ele será capaz de fazer se tiver jogadores mais qualificados?”.