Mário Bittencourt não quer saber e joga bomba do Fluminense no colo de Fred
O Fluminense ainda não vive seu melhor momento na temporada de 2024, se desdobrando em luta intensa para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O trabalho realizado pelo técnico Mano Menezes vem sendo questionado pelos torcedores, acumulando resultados que ainda não convencem. O técnico chegou como a escolha para substituir Fernando Diniz.
Antes da confirmação da contratação de Mano Menezes, o Fluminense cogitava o nome do experiente Odair Hellmann, velho conhecido dos torcedores tricolores. O presidente da equipe carioca, Mário Bittencourt, comentou que o ex-técnico do tinha era pensado para a sequência do trabalho, mas o ex-diretor de planejamento esportivo, Fred, bateu o martelo na escolha do atual profissional.
“Nós tínhamos um treinador autoral, diferente de tudo aquilo que tinha no futebol brasileiro e nos deu títulos, o maior da história do clube, foi super vencedor, a gente adora ele, deu super certo e chegou o momento que precisamos fazer um rompimento. E quando isso acontece, fizemos uma escolha de outro treinador por vários motivos internos, achávamos que tinha que ser o Mano”, iniciou a explicação.
Fred toma decisão que divide opiniões no Fluminense
Assim, confirmou a decisão do antigo ídolo do Fluminense: “Foi uma escolha muito do Fred, tinha trabalhado com ele e achava que neste momento que vivemos pela experiência dele de luta contra o rebaixamento, pro ser um treinador experiente e vencedor, que tinha de ser ele. Estávamos entre ele e o Odair”, ressaltou Mário, durante uma live no canal Soda Nense, no youtube.
Fernando Diniz completou temporada dos sonhos ao lado do Fluminense, conquistando pela primeira vez na história do clube, a taça da Copa Libertadores da América. O desempenho de destaque acabou ficando no ano anterior, e pelo Campeonato Brasileiro de 2024, os resultados já geravam preocupação. Por isso, foi necessário repensar o comando.