Fluminense é pego de surpresa com exame de doping de Cano
Na noite da última terça-feira (22), o Fluminense surpreendeu positivamente os torcedores que compareceram ao Maracanã, derrotando a equipe do Athletico-PR por 1 a 0. A partida era atrasada da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e promoveu uma alavancada do Tricolor na tabela, saindo da 15ª para a 11ª posição. O único gol da partida foi marcado Germán Cano.
O profissional não vive seu melhor momento ao lado do clube, no entanto, segue como peça de confiança do torcedor. Enquanto a partida ainda estava empatada, os tricolores presentes no Maracanã pediam a presença de Cano nos gramados. Eles não se decepcionaram e o técnico Mano Menezes chegou a comemorar o “conselho” junto à torcida.
Naturalmente, Germán Cano foi o escolhido para falar na zona mista. No entanto, o atraso em relação à entrevista precisou ganhar uma justificativa, já que o atacante foi sorteado para o exame antidoping. Com o tento, o profissional encerrou um jejum de cinco meses sem balançar as redes, ainda em busca da virada de chave ao comando do técnico Mano Menezes.
Fluminense conta com contribuição de Cano
Após a partida, ele ressaltou a importância de contribuir com o momento do Fluminense, demonstrando grande felicidade por balançar as redes: “Sabemos que era muito importante ganhar, porque subimos muitas posições. Estou muito contente por ganhar em casa, para ganhar essa confiança para fora de casa fazermos o mesmo”. Agora, o Tricolor avança na tabela com 36 pontos.
Além disso, recordou o apoio da torcida do Fluminense, mesmo se desdobrando longe dos grandes resultados, vistos no ano anterior: “A torcida é muito especial. No momento mais difícil, sempre apoiam. O carinho que recebo nas redes sociais, no Maracanã e nas ruas é incrível. Não sei como agradecer o carinho e a paciência que tiveram comigo para poder voltar a fazer gols”, disse.