Últimas Notícias do Fluminense

Cria do Fluminense é eleito o melhor jogador na Libertadores

Na última quarta-feira (23), o Botafogo completou destaque evidente no futebol brasileiro, derrotando a equipe do Peñarol por 5 a 0, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. No Estádio Nilton Santos, quem contribuiu em mais um momento para o placar foi o atacante Luiz Henrique, atleta que é cria das categorias de base do Tricolor e vive bom momento no rival.

Ele não se limita a sonhar, entendendo a sua importância para a alavancada do Botafogo. Concretizando a grande atuação de Luiz Henrique, o profissional foi premiado como o melhor jogador da partida da Copa Libertadores da América. “Sei que vou botar meu nome na história do Botafogo e conquistar muitos títulos ainda”, cravou o profissional.

Luiz Henrique foi o responsável por marcar um dos gols do confronto. Mesmo com a importante vantagem em mãos, o jogador evitou cravar a classificação do Botafogo para a final, ainda colocando os pés no chão sobre o duelo da volta, em Montevidéu, contra o Peñarol, na próxima quarta-feira (30). Para o profissional, é necessário agir com cautela para evitar decepção.

Antigo nome do Fluminense ressalta apoio no Botafogo

Velho conhecido da torcida do Fluminense, Luiz Henrique ressalta o apoio desde que chegou no Botafogo: “Estou contente de estar vivendo esse momento único no Botafogo. Sempre que falo, desde que cheguei, todo mundo me abraçou, me apoiou… Esta noite foi para botar na minha história. Temos que seguir assim, há muitos jogos pela frente”, disse.

Projetando a final da Copa Libertadores da América, é possível que o futebol nacional tenha dois representantes. Antes do triunfo do Botafogo contra o Peñarol, o Atlético-MG foi quem conquistou vantagem no duelo de ida, derrotando o River Plate por 3 a 0. Nenhum confronto foi definido, no entanto, há expectativa sobre os brasileiros.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo