Filho de Cano bateu a cabeça e deixou todo mundo preocupado
Na última terça-feira (22), Germán Cano exterminou a seca que assolava a sua era artilheira no Fluminense há cinco meses. No entanto, a temporada oscilante não era a única preocupação do centroavante, já que sua família chegou a passar por problemas dramáticos. Em um contexto geral, esposa e filhos do craque foram hospitalizados por questões de saúde.
Ao marcar o gol que garantiu a vitória do Fluminense em cima do Athletico-PR, Cano não conteve as emoções ao falar sobre sua volta por cima. Pegando a todos de surpresa, o atacante chegou a revelar problemas familiares, que foram desvendados pelo site Trivela. De acordo com o portal, seu filho Lorenzo, de apenas seis anos, bateu a cabeça em acidente domiciliar e precisou ser acompanhado por médicos.
Em contrapartida, Germán Cano viu sua esposa, Rocío, ter um princípio de pneumonia, enquanto a filha mais nova, Lionella, adquiriu problemas respiratórios. Ainda que os casos não tenham sido agravados ao longo do tempo, permaneceram na mente do artilheiro do Fluminense. Feliz com tudo voltando a seu devido lugar, o camisa 14 agradeceu o carinho recebido ao longo dos últimos meses.
“A torcida é muito especial. No momento mais difícil, sempre apoiam. O carinho que recebo nas redes sociais, no Maracanã e nas ruas é incrível. Não sei como agradecer o carinho e a paciência que tiveram comigo para poder voltar a fazer gols. É o que gosto e quero fazer. Muitas vezes não é possível, mas quero dar muitas alegrias para essa torcida que já sofreu muito”, avaliou o craque.
Cano lutando por seu espaço
Apesar de ter marcado o gol que garantiu três pontos importantes para o Fluminense, Germán Cano ainda não tem seu retorno à titularidade do Fluminense confirmada. Nesse ínterim, com as constantes oscilações do argentino, Mano Menezes promoveu Kauã Elias ao protagonismo do sistema ofensivo, o que foi tirado de letra pelo cria de Xerém.
Neste sábado (26), o Fluminense encara o Vitória pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (Horário de Brasília), no Barradão. Lutando por uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana, o tricolor pode ter novidades e contar com Germán de volta entre os 11 jogadores iniciais.