Últimas Notícias do Fluminense

Gabigol descarta jogar no Fluminense em 2025

O futuro de Gabigol no Flamengo ainda parece incerto, no entanto, uma possível renovação de contrato entre as partes deve se revolver até o final da temporada de 2024, quando o profissional fica sem vínculo com o Rubro-Negro. O profissional divide opiniões entre os torcedores, ainda assim, é um nome extremamente especulado e projetado entre as equipes do futebol nacional,

Nas últimas semanas, Gabigol vem ganhando maiores oportunidades como titular do Flamengo, voltando a ter satisfação no Rio de Janeiro. A mudança parece acontecer desde a saída de Tite e a chegada de Filipe Luís à equipe carioca, gerando escolhas importantes para a sequência da temporada. O jogador pode contribuir positivamente em busca de títulos.

Sem oportunidades ao lado de Tite, Gabigol passou a ser especulado para voltar a vestir a camisa do Santos. No entanto, o time deve apenas observar e não mais apresentar uma segunda proposta, entendendo que o retorno fica quase impossível. O jogador quer retornar à Seleção Brasileira, e por isso, seu estafe entende que é preciso jogar em time que vai jogar a Libertadores de 2025.

Gabigol analisa possibilidade de permanência no Flamengo

A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo ‘ge’ e chamou a atenção dos torcedores. Para o Fluminense, a contratação de Gabigol é praticamente descartada, considerando que o time vem brigando para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e deve ficar de fora da disputa da Copa Libertadores da América. Vale ressaltar que o time carioca ainda é o atual campeão.

“Não, a situação do Gabigol continua a mesma. Eu sou uma pessoa que, todos sabem, tem uma relação com o jogador e do esforço pessoalmente que fiz para que ele chegasse em 2019, mas ainda não tem absolutamente nada”, iniciou o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, em entrevista ao programa Último Lance, da TNT Sports.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo