Fluminense e Botafogo ficam no empate em jogo épico
No último final de semana, os torcedores do Fluminense dividiram atenções nos grandes desafios do clube, também em diferentes categorias. No domingo (27), no Estádio Nilton Santos, a equipe Tricolor completou um empate em 2 a 2 junto ao Botafogo. A partida foi válida pelo duelo de ida da semifinal do Torneio Guilherme Embry Sub-16. É necessário seguir de olho nos destaques.
Naarã Lucas foi o responsável por balançar as redes duas vezes para o Fluminense. O resultado surge como uma vantagem para o jogo de volta, levando em consideração um detalhe importante. Por ter realizado a melhor campanha no turno, os Moleques de Xerém alcançam a vaga para a final mesmo se as equipes completarem um novo placar igual, algo positivo.
Em casa, basta repetir a estratégia e ficar com um placar. As expectativas são positivas, exatamente pelo que foi feito até então. Vale ressaltar que o Fluminense ainda acompanhará de perto a outra semifinal, disputada por Vasco e Flamengo. A equipe comandada pelo técnico Lindolfo Melo retorna aos gramados na próxima quarta-feira, às 15h, no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém.
Fluminense carrega destaque importante no Rio de Janeiro
No último sábado (27), a equipe sub-17 do Fluminense também conquistou resultado significativo, de olho em uma decisão. A equipe finalista do Campeonato Brasileiro da categoria garantiu sua vaga na semifinal do Campeonato Carioca, derrotando a equipe do Volta Redonda por 3 a 2, chegando à sua 30ª vitória em 45 jogos na temporada.
O resultado aplicou destaque em diversos sentidos, no entanto, com grande brilho ao ataque. No total são 106 gols marcados pelos garotos que são comandados pelo técnico Felipe Canavan em 2024. A marca é vista como algo positivo para a sequência da temporada, gerando motivação aos próprios jogadores.