Últimas Notícias do Fluminense

Flamengo vai dar chapéu no Fluminense e contratar Soteldo? Confirmado!

O Fluminense vive etapa decisiva ao comando de Mano Menezes, ainda na luta para se distanciar verdadeiramente da zona rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, é necessário projetar o futuro e pensar nas peças de reposição ao elenco. Entre as possibilidades, surge o nome de Yeferson Soteldo, jogador que ainda tem seus direitos ligados ao Santos.

Ainda na semana passada, o narrador Ricardo Mazella contou que o Fluminense teria oferecido três jogadores ao Santos para concretizar a negociação de Soteldo para a temporada de 2025. O clube carioca estaria disposto a liberar David Terans, Guga e John Kennedy. O empresário Sebastián Cano contou ao portal RTI Esportes que o futuro de Yeferson deve ser definido apenas no próximo ano.

No entanto, ainda na última segunda-feira (30), o portal Bolavip Brasil compartilhou que o atacante Soteldo foi oferecido para vestir a camisa do Flamengo, adversário direto do Fluminense. O assunto chama a atenção dos torcedores. No entanto, a diretoria rubro-negra não se mostra interessada em contratar o profissional e abre caminho para o Tricolor.

Fluminense busca virada de chave para 2025

Vale ressaltar que o jogador acabou perdendo espaço no Santos, já em relação conturbada com o torcedor. Assim, Soteldo acabou sendo emprestado ao Grêmio, onde faz grande temporada. Em 35 jogos no Rio Grande do Sul, ele balançou as redes 7 vezes e garantiu 4 assistências. Os torcedores do Fluminense ainda dividem opiniões sobre o nome.

Neste momento, o foco é dentro dos gramados, ainda na luta contra uma possível queda. O Fluminense vem de um revés em 2 a 1 para o Vitória, mas segue na 13ª posição, acumulando 36 pontos. Como comparação, o Red Bull Bragantino é o responsável por abrir a zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição, e possui apenas dois pontos a menos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo