Últimas Notícias do Fluminense

Torcida não joga a toalha e Fluminense deve ter casa cheia contra o Grêmio

Em seu último desafio pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense sofreu um tropeço fora de casa, sendo derrotado pelo Vitória, por 2 a 1, tendo o único gol marcado por Lucas Arcanjo. Sem tempo para lamentar, é necessário se preparar para o próximo desafio na competição. Pela 32ª rodada, o Tricolor receberá o Grêmio na próxima sexta-feira, às 21h.

Em suas redes sociais, o Fluminense aproveitou a oportunidade de contato com a torcida para compartilhar mais uma parcial de ingressos vendidos para o importante confronto. Vale ressaltar que será uma briga direta por posição na tabela de classificação. As duas equipes se desdobram em objetivos parecidos e não pretender sair sem o triunfo no Maracanã.

De acordo com o próprio Fluminense, já são mais de 28 mil ingressos comercializados para a partida. O elenco pretende contar com o apoio dos torcedores, justamente para que possa ficar com a vitória em casa. Nesta reta final do Campeonato Brasileiro, todos os pontos são importantes, especialmente para o Tricolor, que ainda não atingiu a pontuação “mágica”.

Fluminense projeta avanço na tabela do Brasileirão

O Fluminense segue na luta para se distanciar evidentemente da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ocupando a 13ª posição, acumulando 36 pontos. Como comparação, o Grêmio está na 11ª posição, no entanto, possui apenas dois pontos a mais. Por isso, um triunfo da equipe carioca poderia definir uma nova posição na tabela. As expectativas são grandes.

Por outro lado, o Grêmio chega para o confronto após importante triunfo na competição. No sábado (26), a equipe gaúcha derrotou o Atlético-GO por 3 a 1. Os gols foram marcados por Yeferson Soteldo, Pepê e Mathías Villasanti. O técnico Renato Portaluppi vem sendo cobrado pelos resultados negativos e não pretende lidar com um novo revés.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo