De última hora: Lelê vai para o banco de reservas do Fluminense
Em jogo válido pela terceira rodada da Superliga Feminina de Vôlei, o Fluminense enfrentou o Sesi-Bauru, no Ginásio do Hebraica, nesta quinta-feira (30). Apesar de jogar em casa, o tricolor foi surpreendido com uma derrota por 3 sets a 0. Porém, o que despertou a curiosidade dos torcedores das Laranjeiras foi a presença de Lelê, Líbero da equipe, no banco de reservas.
Xodó da torcida tricolor, Lelê viu o Fluminense ser atropelado pelo Sesi-Bauru sem muitos esforços. As visitantes garantiram o triunfo com as parciais de 25/16, 25/14 e 25/21. Na ocasião, as Guerreiras até tentaram se organizar dentro de quadra, mas a superioridade das adversárias colocou um fim na soberania do Flu.
Anteriormente, Lelê e companhia haviam acumulado duas vitórias em cima do Pinheiros e Brusque, mas acabou conhecendo sua primeira derrota diante do Bauru. Como resultado da partida, o Tricolor das Laranjeiras passou a figurar a quarta posição, enquanto as adversárias subiram para a vice-liderança.
Lelê renova com o Fluminense
Ainda que tenha sido deixada no banco de reservas em jogo importante, Lelê permanece sendo unanimidade no Fluminense. Em comum acordo, a líbero e o clube decidiram dar continuidade à parceria, que foi renovada até 2025. Com a informação divulgada, a craque não escondeu a felicidade de continuar deixando seu legado no tricolor.
“O Fluminense me criou, não só como atleta, mas como pessoa, então devo tudo a esse clube e a todos que estiveram comigo nesses anos. Ter a oportunidade de representar um clube tão grande como o Fluminense é sempre uma honra e estou cada vez mais feliz em estar aqui”, disse Lelê, que está no tricolor há 11 anos.