Jornalista revela motivo assombroso para a saída de Marcelo do Fluminense
No último final de semana, o Fluminense confirmou o fim da segunda passagem de Marcelo no clube. A informação acabou chamando a atenção dos torcedores, especialmente após desentendimento em campo entre Mano Menezes e o atleta. Na partida que culminou o empate em 2 a 2 junto ao Grêmio, o profissional parece ter se mostrado insatisfeito por ter sido acionado já na reta final.
Contudo, a maneira como Marcelo tratou o comandante de maneira pública, parece não ter sido a única motivação para o fim do acordo. Rafael Marques, na ESPN, foi em busca de mais informações sobre o posicionamento do jogador nos bastidores, e encontrou detalhes ainda maiores que a possível resposta dada em campo. O jogador possui um histórico questionável.
“Conversei com pessoas próximas do dia a dia do Fluminense, e os relatos sobre o comportamento do Marcelo são assombrosos. Maus-tratos com funcionários, problemas de relacionamento com atletas… Ele teve problema com basicamente todo mundo. Eu soube também que ele chegou a dizer para os jogadores mais jovens que eles não deveriam se preocupar tanto com treinos físicos, porque se eles fossem talentosos já era o suficiente”, iniciou.
Marcelo carrega histórico negativo entre treinadores
Desde o início do trabalho de Mano Menezes, já era possível acompanhar uma distância entre as partes. No entanto, as ações de Marcelo também refletiram no trabalho realizado por Fernando Diniz, além de Marcão, que chegou como peça de reposição após a demissão do campeão da Libertadores. Assim, a decisão da diretoria do Fluminense parecia inevitável.
“Mas o principal problema do Marcelo foi o seu comportamento inadequado com o comando do clube, ele sempre media forças de forma velada. Primeiro com Diniz, depois com Marcão, depois com Mano. As ações do Marcelo quase sempre foram nos bastidores, nunca foram às claras, então ele era um foco difícil’, completou o jornalista.