John Kennedy foi afastado novamente no Fluminense por motivo surreal
Ainda em abril, o Fluminense compartilhou um comunicado oficial aos torcedores, informando que o atacante John Kennedy foi afastado por tempo indeterminado, após se atrasar novamente para um treinamento. A situação se desdobrou de maneira curiosa, já que o jogador chegou com 1h20 de atraso em relação ao início das atividades.
Em um primeiro momento, o Fluminense havia reintegrado Kennedy ao elenco, após ter decidido perdoá-lo pelo não comparecimento ao treino de domingo (28). No entanto, o novo atraso resultou em mais uma punição imposta pela diretoria, naquele momento, sem previsão de retorno do jogador. Os torcedores se mostravam indignados com a postura do profissional.
Antes de ter sido afastado pelo atraso, John Kennedy esteve distante das possibilidades após ser acusado de participar de uma festa com outros jogadores antes da partida contra o Vasco, vencida pelo Fluminense por 2 a 1. Assim, o atacante foi às redes sociais para se pronunciar sobre o assunto, explicando a sua versão sobre o assunto que gerou críticas.
Fluminense se depara com atitudes questionáveis
Ele pediu desculpas aos companheiros de equipe, à comissão técnica e aos torcedores, reconhecendo que seu comportamento “não havia sido o melhor” e afirmando que “aceitava todas as punições”. No entanto, os problemas que se desdobram longe dos gramados sempre aparecem em momentos importantes. Naquela oportunidade, o Fluminense já lutava por uma virada de chave.
Ao mesmo tempo, o camisa 9 negou ter participado de qualquer festa na concentração. Segundo ele, a notícia trouxe muitos problemas para sua família. Com o novo atraso, o atleta seguiu fora do elenco. Neste momento, a torcida espera que o foco seja totalmente aos gramados, ainda em busca da pontuação necessária para se livrar da zona de rebaixamento.