Últimas Notícias do Fluminense

Com direito a pênalti perdido Fluminense fica no empate fora de casa no Brasileirão

Ainda na última segunda-feira (4), o Fluminense completou um empate sem gols contra o Atlético-MG, por 0 a 0, no estádio Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, garantindo sua classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com esse empate, a equipe carioca chegou a 9 pontos, ultrapassando o Vitória, que foi derrotado em casa pelo CRB e ficou fora da próxima fase.

Mesmo com uma atuação bem inferior ao que era esperado pelos torcedores, em partida marcada por um pênalti perdido e uma expulsão, o Fluminense contou com uma grande atuação do goleiro Gustavo Ramalho, que se destacou com defesas importantes, além da ajuda crucial da vitória do CRB sobre o Vitória, para avançar na competição.

O desempenho em campo foi compensado pelos resultados paralelos, e agora o time garantiu sua vaga nas quartas de final, onde enfrentará o Red Bull Bragantino. O Fluminense terminou a fase de grupos como o quarto colocado do Grupo A e terá pela frente o líder do Grupo B, o Red Bull Bragantino, que fez uma campanha superior. As expectativas são grandes.

Fluminense se projeta para o próximo desafio na competição

Por ter obtido melhor desempenho na fase de grupos, o elenco do Bragantino caminhará como mandante no jogo único que decidirá quem avança para a semifinal. Com o confronto marcado para o estádio do Bragantino, o Fluminense terá a difícil missão de enfrentar o time de melhor campanha da competição.

A agenda do Fluminense se desdobra da seguinte maneira: 08/11 (sexta-feira), às 19h – Internacional x Fluminense – Beira-Rio, Porto Alegre/RS, 20/11 (a confirmar) – Fluminense x Fortaleza – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ, 24/11 (a confirmar) – Fluminense x Criciúma – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ e 01/12 (a confirmar) – Athletico x Fluminense – Ligga Arena, Curitiba/PR.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo