John Kennedy sofre acidente de trânsito e deixa todo mundo preocupado
Na tarde desta quarta-feira (06), os torcedores do Fluminense foram pegos de surpresa com a notícia de que John Kennedy havia se envolvido em um acidente de trânsito. Por meio de uma reportagem, o motorista que teve seu carro danificado acusou o atacante tricolor de ter batido na traseira de seu veículo e logo em seguida ter fugido.
Depois de ter entrado em contato com o jogador e clube carioca para reparar os danos causados, o motorista do carro danificado não obteve sucesso e decidiu procurar ajuda na imprensa. Detalhando o ocorrido, a vítima afirma que John Kennedy tomou ciência do ocorrido, mas preferiu ignorar o prejuízo causado.
“Ele colidiu com a traseira do meu carro do lado esquerdo. Saí do carro para verificar e quando fui olhar, o carro saiu em disparado. Cheguei próximo, enquanto meu irmão conseguiu fotografar a placa. Era uma BMW 320. Não era para se tornar pública essa situação toda. Sou tricolor, sócio do clube. Tentei de todas as formas, tanto pelas redes socias do JK, tanto do Fluminense, e não tive sucesso”, explicou o motorista.
Apesar da notícia ter se tornado pública, o Fluminense não se posicionou sobre o ocorrido, bem como o camisa 9. O detalhe curioso é que essa não é a primeira vez que o nome de John Kennedy está envolvido em polêmicas de trânsito. No ano de 2022, o automóvel do atacante foi apreendido com tabletes de maconha, mas o atleta conseguiu provar ter emprestado o veículo no dia em questão.
John Kennedy no ostracismo
Depois de ter entrado para a história do Fluminense ao marcar o gol que garantiu o título inédito da Libertadores da América, John Kennedy caiu no esquecimento. Envolvido em constantes polêmicas extracampo, o atacante chegou a ser afastado do elenco profissional por indisciplina na atual temporada. Como resultado da queda de rendimento, o jogador acumula 32 jogos e três gols em 2024.