Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense terá que quebrar tabu para vencer o Inter no Brasileirão

O Fluminense está se preparando para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, ainda em busca da pontuação necessária para se confirmar na Série A da próxima temporada. Na próxima sexta-feira (8), às 19h (horário de Brasília), o elenco comandado por Mano Menezes enfrentará o Inter no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada da competição nacional.

Em seus últimos desafios, o Fluminense acabou encarando dois resultados negativos, considerando o revés para o Vitória e um empate contra o Grêmio. Naturalmente, a vantagem em relação à zona de rebaixamento diminuiu, ficando com apenas três pontos à frente do Athletico-PR, equipe responsável por abrir o Z-4. Por isso, a preocupação é evidente para a reta final.

Na próxima rodada, é necessário entender que o Fluminense terá pela frente uma das melhores equipes atuando em casa no Campeonato Brasileiro. O Internacional ocupa a sétima posição no ranking dos melhores mandantes, somando 32 pontos em 16 jogos disputados no Beira-Rio. A ascensão do time, especialmente no segundo turno, é impressionante.

Fluminense analisa situação de adversário no Brasileirão

Atuando ao lado de seus torcedores o Inter conquistou nove vitórias, cinco empates e perdeu apenas duas vezes. Na última terça-feira (5), o elenco comandado por Roger Machado acabou superando o Criciúma por 2 a 0, em um resultado que, de certa forma, contribuiu positivamente para o Fluminense. Ainda assim, é necessário seguir em alerta sobre os próximos compromissos.

A última derrota do Inter em casa aconteceu no dia 7 de julho, quando perdeu para o Vasco da Gama por 2 a 1, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco também foi derrotado em seus domínios pelo Atlético-MG, com o mesmo placar de 2 a 1, na 12ª rodada, em jogo disputado no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo