Últimas Notícias do Fluminense

Foi chutado do Fluminense e está passando vergonha em outro lugar

Fernando Diniz certamente deixou seu nome marcado na história do Fluminense. Ainda na temporada de 2023, ele conquistou ao lado do elenco, a taça da Copa Libertadores da América, a primeira de toda a trajetória do time. A caminhada ficou ainda mais emocionante, especialmente por ter se concretizado em final no Maracanã. No entanto, em um novo ano, não conseguiu aproveitar o favoritismo.

O Fluminense não estava obtendo bons resultados e o desempenho da equipe em campo também não era satisfatório, caminhando para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Assim, Diniz foi demitido e Mano Menezes assumiu o comando, conseguindo, eventualmente, tirar o time do Z-4. No entanto, a trajetória de Diniz segue de maneira conturbada no futebol nacional.

Após um período sem clube, ele foi contratado pelo Cruzeiro, mas sua fase ainda não agrada os novos torcedores. Na última quarta-feira (06), o clube mineiro sofreu mais uma derrota, desta vez para o Flamengo, que acionou o time reserva, devido à final da Copa do Brasil que se desdobrará no final de semana. Assim, Diniz acumula apenas uma vitória em 16 jogos no Campeonato Brasileiro de 2024.

Fluminense acompanha sequência de Diniz

Nas redes sociais, os torcedores do Fluminense passaram a comentar sobre a situação do Cruzeiro ao comando de Diniz. Ainda assim, é necessário lembrar que o profissional ainda é o atual campeão da Copa Libertadores da América e está na final da Copa Sul-Americana. Um desfecho na competição pode deixar a relação com os torcedores celestes ainda mais conturbada.

“É o Dinizismo“, comentou um internauta após a derrota do Cruzeiro para o Flamengo. “Como esse cara deu título ao fluminense nunca vou entender“, ressaltou outro. Agora, tanto Fluminense quanto o Cruzeiro, buscam a virada de chave no Campeonato Brasileiro. A situação do Tricolor ainda é conturbada, especialmente pela proximidade da zona de rebaixamento.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo