Ex-jogador defende Marcelo no Fluminense e esculacha Mano Menezes
Ainda no último final de semana, o Fluminense ganhou destaque nacionalmente, não por um feito ou uma vitória dentro dos gramados. A situação tensa envolvendo Mano Menezes e Marcelo, que aconteceu de maneira pública, ainda vem repercutindo na mídia. Naquele momento, o atleta teria se mostrado insatisfeito por ter sido acionado pelo treinador já na reta final do duelo.
Ex-jogador e atual comentarista dos canais ESPN, Djalminha adotou uma postura diferente da maioria dos jornalistas ao se manifestar sobre a polêmica entre Marcelo e Mano Menezes, que acabou resultando na saída do lateral do Fluminense. Com sua experiência de campo, Djalminha afirmou que, se estivesse no lugar do jogador, talvez nem tivesse se levantado do banco.
“Eu entraria? De repente eu nem entraria. Eu nem levantaria do banco. É complicado. Tem o lado que a gente fala da vaidade do atleta. É profissional? É. Tem que entrar? Tem que entrar. Mas eu não entraria. Da mesma maneira que o Marcelo falou que ele (Mano) estava jogando para a torcida, tocando no ombro dele. Se foi esse o papo, está bem claro. Tem uma guerra interna”, disse.
Marcelo e Mano deixam marca negativa no ano do Fluminense
Assim, o profissional ressaltou que o problema vai muito além dos gramados, um relacionamento que certamente já não tinha resultados positivos nos bastidores do Fluminense: “Tem mais coisa ali (entre Marcelo e Mano), não foi só aquele lance. O Marcelo não tomaria aquela atitude só por aquilo. Eu de repente nem entraria. Falaria: Não, não, bota outro lá”, disse Djalminha.
Vale lembrar que o desentendimento entre Marcelo e Mano Menezes aconteceu no empate por 2 a 2 entre Fluminense e Grêmio, na última sexta-feira (1), no Maracanã. Mano chamou Marcelo para entrar em campo e teria se irritado com um comentário do atleta, trocando a substituição. A fala que foi divulgada aponta uma possível acusação de “média” com a torcida.