Mano Menezes recebe notícia trágica de última hora
Depois de frustrar todo o planejamento inicial da diretoria para a temporada 2024, o Fluminense trava uma quebra de braço contra o rebaixamento. Restando apenas seis partidas para o término do Campeonato Brasileiro, Mano Menezes perdeu um grande reforço para a próxima rodada. Trata-se de Ignácio, zagueiro que voltou a sentir dores no joelho esquerdo.
Contratado para reforçar o sistema defensivo tricolor na última janela de transferência, o experiente jogador pouco produziu em campo. Afastado dos gramados por cerca de dois meses após ter sido submetido a uma artroscopia, Ignácio dava indícios de que brigaria pela titularidade. Porém, dois jogos após ser liberado do departamento médico, o zagueiro voltou a sentir dores na região lesionada.
A dor de cabeça de Mano Menezes foi potencializada por ser o momento mais crucial da temporada tricolor. Para o confronto desta sexta-feira (8), diante do Internacional, o Fluminense não terá ainda as presenças dos zagueiros Thiago Santos e Felipe Melo, ambos suspensos. Dessa forma, para fazer dupla com Thiago Silva, a tendência é de que Antonio Carlos e Manoel entrem na mira.
Confira os números de Ignácio no Flu:
- 4 partidas disputadas
- 2 jogos como titular
- 189 minutos em campo
- 4 gols sofridos
- 1 vitória
- 1 empate
- 2 derrotas.
Mano Menezes contra a parede
A permanência de Mano Menezes sob o comando do Fluminense será mediada caso o treinador consiga colocar o clube entre os 10 primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Contando com o desempenho de seu elenco e com um pouco de sorte, o treinador terá que quebrar a cabeça para escalar seu time pensando em derrotar o Internacional pela trigésima terceira rodada da Série A.
A nível de conhecimento, o Fluminense entrará em campo com o time misto, já que boa parte de seus homens de confiança foram suspensos no empate contra o Grêmio. Dessa forma, Mano Menezes não terá à disposição as seguintes peças: Jhon Arias, Fábio, Paulo Henrique Ganso, Kauã Elias, Thiago Santos e Felipe Melo.