Fluminense recebe PRESENTE do Governo e pode comprar estádio a preço de banana
De acordo com o jornalista Wellington Balduino, compartilhando notícia na rede social X, anteriormente conhecida como Twitter, vários estádios tradicionais do futebol carioca estão disponíveis para leilão. Na última quarta-feira (6), a Procuradoria do Município do Rio de Janeiro lançou uma plataforma que inclui imóveis localizados na cidade, prontos para serem leiloados.
A notícia acabou chamando a atenção de diversos torcedores do futebol nacional, especialmente aos que ainda não tem um estádio para chamar de seu. O jornalista também revelou os valores mínimos para o leilão desses históricos estádios de equipes tradicionais do futebol carioca. O Estádio de Moça Bonita tem um lance inicial de R$ 5.193.026, enquanto o Estádio de Conselheiro Galvão começa em R$ 3.481.084.
Além disso, o Fluminense, que atualmente administra o Maracanã, também possui o histórico Estádio das Laranjeiras. O local que não passa por reformas desde 1922, pode estar prestes a ganhar atualizações para as próximas temporadas. A proposta do clube e de seus dirigentes envolve explorar o “potencial construtivo” do local para arrecadar fundos e, assim, finalmente realizar a tão necessária reforma.
Fluminense foca nos resultados em campo
É necessário pensar nas mudanças ao campo, onde o Fluminense conquistou tantas vitórias. Além disso, no entanto, o clube carioca se desdobra ao final do ano completamente focado nos resultados dos próximos desafios. A expectativa e a obrigatoriedade é sobre a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, algo que ainda gera preocupação
Neste momento, o técnico Mano Menezes segue lutando pela escalação ideal, projetando a virada de chave esperada desde o momento de sua chegada. O treinador chegou com missão importante no elenco, preenchendo a vaga deixada por Fernando Diniz. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, as expectativas ainda são superiores.