Jogando em casa, Fluminense fica no empate com o Vasco
Os jovens atletas de Xerém enfrentaram seu primeiro grande compromisso na final do Torneio Guilherme Embry Sub-16. Com a atenção da torcida, o Fluminense enfrentou o Vasco da Gama no Estádio Marcelo Vieira, ainda na última quarta-feira (20). Em grande expectativa sobre a decisão, confronto terminou em um empate por 2 a 2, deixando tudo em aberto.
O Vasco da Gama abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com uma jogada bem articulada que culminou em uma finalização precisa dentro da área adversária, algo que chamou a atenção dos torcedores. O Fluminense conseguiu promover a reação aos 27 minutos, quando Naarã realizou uma jogada dentro da área, permitindo que Wesley Natã igualasse o placar.
Próximo ao final da primeira metade do jogo, o Fluminense, conseguiu a virada com um gol de Miguel, após uma assistência de Bernardo André. Na segunda etapa do jogo, aos 17 minutos, o time visitante empatou com um gol de cabeça, deixando tudo igual no marcador. A campanha vem ganhando destaque, gerando atenção às jovens promessas do time.
Fluminense busca virada de chave na reta final da temporada
Agora, a torcida do Fluminense retorna atenção ao elenco principal, comandado por Mano Menezes. Na próxima sexta-feira (22), o clube retorna aos gramados e receberá o Fortaleza no Maracanã, em confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O final da competição vem ficando cada dia mais próximo, algo que promove alerta ao clube carioca.
Neste momento, o Fluminense caminha na 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, muito próximo da zona de rebaixamento. Como comparação, a equipe carioca carrega 37 pontos, a mesma pontuação do Criciúma, que abre o Z-4. A situação deve ser resolvida o mais rápido possível, projetando o futuro.