Briga entre Thiago Silva e Felipe Melo ganha novo capítulo nessa segunda-feira
No treino da última quinta-feira (22), Thiago Silva e Felipe Melo protagonizaram desentendimento ao longo das atividades realizadas no CT Carlos Castilho. No entanto, ao que tudo indica, o entrave foi superado por ambos os zagueiros, que foram flagrados treinando normalmente ao lado um do outro nesta segunda-feira (25).
Segundo o jornalista Victor Lessa, o desentendimento entre os medalhões ocorreu após entrada forte durante os treinamentos sob o comando de Mano Menezes. Com os ânimos aflorados, Thiago Silva e Felipe Melo precisaram ser separados pelos demais jogadores do Fluminense que presenciaram a troca de gentilezas.
“Após um lance durante um treino, na semana passada, os zagueiros Felipe Melo e Thiago Silva tiveram uma forte discussão. Companheiros tiveram que intervir para contornar a situação. Pessoas próximas a Thiago Silva se revoltaram com a postura de Felipe Melo. O jogador, no entanto, não está afastado. Inclusive, ele foi ao vestiário após o jogo da últimas sexta”, revelou o comunicador.
O fator é que mesmo passando por cima do embate, os bastidores do Fluminense não estão suportando as frequentes polêmicas. Anteriormente, no dia 2 de novembro, Mano Menezes e Marcelo foram os protagonistas da vez, em troca de farpas que culminou com a rescisão contratual do lateral-esquerdo. No entanto, deste vez, nenhuma demissão foi protocolada.
Thiago Silva de olho na reta final
Ao ser oficializado como novo reforço do Fluminense, no segundo semestre de 2024, Thiago Silva afirmou que não estaria disposto a assinar com o tricolor a fim de se aposentar, mas de faturar títulos. Com a segunda opção fora de cogitação na atual temporada, o capitão tem pela frente o dever de livrar o Time de Guerreiros do rebaixamento.
Com mais quatro jogos adiante, Thiago Silva e companhia precisam derrotar os concorrentes diretos e logo nesta terça-feira (26), o adversário será o Criciúma, 17ª colocado com 37 pontos, um a menos que o Fluminense. O jogo será disputado no Maracanã, às 19h (Horário de Brasília).