Últimas Notícias do Fluminense

Jornalista flamenguista detona a torcida do Fluminense

Na última terça-feira (26), o Fluminense entrou em campo no Maracanã, diante do Criciúma, pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão e o resultado foi péssimo para ambos os lados. Sem gols, os times empataram e somaram apenas um pontos, mantendo-se na mesma posição que já estavam antes do início da partida.

O Fluminense segue na 16ª posição com 39 pontos, enquanto o Criciúma vem na sequência com apenas um ponto a menos. Na próxima rodada, o Fluzão visita o Athletico Paranaense, no próximo domingo (1º) e precisa somar pontos para fugir do tão temido Z-4 nesta reta final de competição.

Mesmo com o momento bem abaixo do esperado, mais de 40 mil torcedores se fizeram presentes no Maracanã na noite da última terça-feira (26). Diante do Fortaleza, a torcida do Tricolor de Laranjeiras colocou cerca de 37 mil pessoas nas arquibancadas e o jornalista Venê Casagrande questionou os números.

“Vocês têm obrigação de encher o estádio! Acho 37 mil baixo para o Fluminense”, destacou o jornalista Venê Casagrande durante o programa SBT Sports. Obviamente a afirmação do comentarista esportivo gerou revolta no meio da torcida tricolor.

A torcida ficou dividida sobre o assunto e, enquanto alguns afirmavam que de fato a torcida do Fluminense tem capacidade para lotar cada vez mais os estádios, outros criticaram a fala do jornalista afirmando que diante do atual momento do clube, o público é considerado razoável.

Fluminense no Brasileirão

Mesmo com mais de 40 mil torcedores no Maracanã, o resultado na última rodada não veio e o Fluzão empatou sem gols com o Criciúma. Agora o time tem mais três desafios pela frente e não pode cometer erros.

Os próximos jogos pelo Brasileirão do Fluminense são: Athletico Paranaense (fora), Cuiabá (casa) e Palmeiras (fora). Os dois jogos fora são os considerados mais difíceis já que o Cuiabá já está matematicamente rebaixado e com salários atrasados, o que pode facilitar a vida do time tricolor nesta reta final de competição.

Botão Voltar ao topo