Últimas Notícias do Fluminense

Torcida do Fluminense perde a paciência e parte para cima dos jogadores

Na última terça-feira (26), o Fluminense teve mais um resultado péssimo dentro da Série A do Brasileirão. Diante de mais de 40 mil torcedores no Maracanã, o time não conseguiu mudar o placar de 0 a 0 diante do Criciúma e sua situação na reta final da competição se complica cada vez mais.

Neste momento, o Flu segue fora do Z-4 mas com apenas um ponto de distância do primeiro dentro que é justamente o Criciúma. A equipe carioca ainda tem mais três rodadas pela frente, sendo apenas uma em casa diante do Cuiabá, já rebaixado para a segunda divisão e os outros dois jogos diante do Athletico Paranaense e Palmeiras na última rodada.

Diante do Criciúma, a torcida do Fluminense acabou perdendo a paciência partiu para cima do jogadores com xingamentos e ofensas após o apito final. Os atletas da equipe deixaram o gramado sob gritos e protestos que diziam “Time sem vergonha”.

Além deles, o presidente do clube, Mário Bittencourt também foi ofendido pelos presentes no Maracanã na última terça-feira (26). Mesmo diante da crise instalada em 2024 dentro do Fluminense, mais de 40 mil torcedores compareceram ao estádio e saíram decepcionados com o resultado.

Havia grande expectativa diante da vitória do Fluzão sobre o time do sul, mas o empate amargo deixou os torcedores inconformados, principalmente sabendo da sequência do jogos que ainda está por vir, com o Tricolor tendo uma das retas finais mais difíceis daqueles lutam contra o Z-4.

Fluminense e a reta final do Brasileirão

No próximo domingo (1º), o Fluminense visita a equipe do Athletico Paranaense pela 36ª rodada do Brasileirão. Na sequência, no dia 5 de dezembro, recebe no Maracanã a equipe do Cuiabá que já está rebaixada matematicamente e com salários dos jogadores atrasados. Por fim, o Tricolor das Laranjeiras vai até São Paulo encarar o Palmeiras na última rodada, no dia 8 de dezembro.

Botão Voltar ao topo