Últimas Notícias do Fluminense

Flamengo vai entregar contra o Criciúma para rebaixar o Fluminense?

O Brasileirão segue em sua reta final e os times seguem cada vez mais ansiosos para definir quem será o grande campeão da competição e quem serão os rebaixados para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2025.

Na última rodada, o Fluzão acabou empatando sem gols com a equipe do Criciúma, no Maracanã que recebeu mais de 40 mil torcedores. Ao final da partida, o elenco tricolor saiu vaiado, além do presidente do clube, Mário Bittencourt. Renato Augusto foi um dos jogadores mais criticados após a torcida perder a paciência.

Os próximos desafios do Fluminense no Brasileirão são: Athletico Paranaense (fora), Cuiabá (casa) e Palmeiras (fora). Agora mais do que nunca, o tricolor precisa fazer sua parte para seguir na elite do futebol brasileiro na próxima temporada e ainda torcer pelos tropeços dos principais adversários para se distanciar do Z-4.

Na penúltima rodada do Brasileirão, o Flamengo enfrenta a equipe do Criciúma, primeira dentro do Z-4 e com apenas um pontos a menos que o Fluminense. Um dos principais rivais do tricolor de Laranjeiras, o time carioca pode ajudar o Flu na reta final da competição.

Uma vitória do Flamengo sobre o Criciúma pode favorecer o Fluminense na luta contra o rebaixamento, mas tem torcedor tricolor que acha que seu adversário estadual pode entregar a partida só para prejudicar a equipe dentro do Campeonato Brasileiro, o que não deve acontecer já que, mesmo sem chances de conquistar o título do Brasileirão, o Flamengo quer encerrar a temporada dentro do G-4 que dá vaga direta para a Copa Libertadores da América.

Fluminense no Brasileirão

No próximo domingo (1º) o Fluminense visita a equipe do Athletico Paranaense pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida acontecerá na Ligga Arena, em Curitiba/PR e será mais um confronto direto de briga por posições dentro da tabela de classificação. Atualmente, o time paranaense está na 14ª posição com 41 pontos, dois a menos que o Flu.

Botão Voltar ao topo