Fluminense não guarda boas recordações de árbitro que apitará jogo contra o Cuiabá
Na próxima quinta-feira (5), o Fluminense recebe no Maracanã a equipe do Cuiabá pela 37 rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Lutando para se distanciar da zona de rebaixamento, o Tricolor precisa vencer o visitante já rebaixado matematicamente.
Para a partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o quadro de arbitragem e para o comando do apito, Rafael Rodrigo Klein (RS) foi o escolhido, o que não trás boas lembranças para o torcedor tricolor.
O juiz escolhido comandou apenas uma partida do Fluminense em toda a história do futebol, sendo uma derrota por 1×0 contra o Flamengo no primeiro turno da Série A do Brasileirão deste ano.
A decisão irritou alguns torcedores do Fluminense que o time seja prejudicado pela arbitragem em um dos jogos mais importantes da temporada, já que o clube segue fora do Z-4 mas ainda tem riscos de jogar a segundona em 2025.
O Fluminense precisa mais do que nunca voltar a vencer na competição se quiser não ter que depender dos resultados dos adversários para se livrar da tão temida zona de rebaixamento. Sem Ganso, Mano Menezes deve ir com Renato Augusto no lugar de titular, podendo utilizar também Lima e sacar um volante.
Fluminense na reta final do Brasileirão
Restando apenas duas rodadas para o fim da Série A do Brasileirão, o Tricolor das Laranjeiras recebe o Cuiabá na próxima quinta-feira (5), no Maracanã, a partir das 20 horas (horário de Brasília) pela 37 rodada do Brasileirão.
Após isso, o Flu visita o Palmeiras na última rodada da temporada, no Allianz Parque (SP), no próximo domingo (8), às 16 horas (horário de Brasília). Se vencer o Cuiabá, e tiver outros resultados a seu favor, o Flizão pode ir à São Paulo apenas para cumprir tabela, já se livrando de um possível rebaixamento na penúltima rodada.