Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo se rendeu e acabou escolhendo o Internacional

Há pouco mais de um mês, Marcelo deixou o Fluminense após se desentender com o técnico Mano Menezes na etapa final de uma partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. Ídolo do Real Madrid, o lateral tinha uma relação afetiva com a torcida que acabou rompida após sua saída.

Isso aconteceu porque muitos torcedores seguiram sem entender sua saída repentina após um desentendimento, dando a entender de que ele já não estava tão afim de seguir no clube e conseguiu uma “desculpa” para por fim ao vínculo com o Fluzão.

Marcelo atualmente segue sem jogar e tem contrato com o Fluminense até o final deste ano. Recentemente ele participou de uma live no Instagram com o lateral Rafinha e não escondeu sua admiração pelo gramado do estádio do Internacional, elegendo ele o seu favorito.

“Eu jogava no Brasil em 2006. Eu joguei no Beira-Rio em 2006. O gramado já era ‘top dos tops’. Hoje em dia deve estar perfeito”, afirmou Marcelo durante a live. Quando este com a Seleção Brasileira pela Copa do Mundo em, não chegou a jogar no gramado.

Assim como Marcelo, Rafinha prontamente concordou com a fala do lateral e afirmou que o gramado do estádio do Internacional é o melhor do Brasil e estaria dentro da lista dos melhores do mundo, destacando a semelhança com gramados europeus.

“Marcelo, vou te falar cara… o time do Inter sempre é bom, porque o campo deles é brincadeira. É igualzinho a Europa, não perde pra nenhum. É o mesmo nível. Sabe aquele jogo gostoso? A gente ficava tocando a bola, uma delícia. O melhor gramado do Brasil é o do Inter”, afirmou Rafinha.

Marcelo pelo Fluminense

Marcelo chegou ao Fluminense em 2023 e de cara conquistou a Copa Libertadores com o tricolor. Além disso, conquistou também o Campeonato Carioca em 2023 e a Recopa Sul-Americana em 2024. A temporada acabou não sendo boa para ele e os demais atletas do Fluzão. Após troca de técnico, o lateral foi perdendo espaço na titularidade e na reta final de uma partida válida pelo Brasileirão, se desentendeu com o treinador Mano Menezes, deixando o clube no dia seguinte.

Botão Voltar ao topo