Ex-lateral do Fluminense está cavando lugar no time atual
Há tempos que o estilo de jogo do técnico Fernando Diniz chama a atenção de muitos jogadores. Em uma entrevista ao NETFLU, Egídio, ex-jogador do Fluminense, afirmou que adoraria ter a oportunidade de atuar sob o comando do treinador tricolor.
Atualmente sem clube desde sua saída do Coritiba, o lateral-esquerdo acredita que seu próprio estilo de jogo, que prioriza a posse de bola, se encaixaria perfeitamente com a filosofia de Diniz.
“Sempre tive vontade de trabalhar com o Diniz pelo que já ouvi falar. Muitos jogadores já comentaram bem dele. Ele gosta de jogar com a bola no pé, envolvendo os adversários. Certamente, seria uma ótima combinação com meu próprio estilo”, declarou Egídio
Egídio aciona o Fluminense na justiça
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Victor Lessa, o lateral-esquerdo Egídio, que atuou pelo Fluminense entre 2020 e 2021, está processando o clube. O jogador está buscando receber mais de R$ 550 mil, referentes à quebra contratual e à inadimplência do pagamento das parcelas rescisórias.
Em seu canal no Youtube, o jornalista relatou que o Fluminense deveria ter pago quinze parcelas de R$ 23 mil, mas apenas três foram quitadas. Egídio alega ainda que não recebeu as férias de 2020 e 2021, além de uma parte do 13º salário de 2021 e o não recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).
Durante sua passagem pelo Tricolor, Egídio participou de 77 jogos e marcou apenas um gol. No final de 2021, deixou o clube sem muitas demonstrações de carinho dos torcedores, que questionaram suas atuações irregulares.