Fluminense acerta a transferência de John Kennedy para clube do exterior
Após estabelecer-se na Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Fluminense deve correr contra o tempo para realizar as movimentações necessárias para um novo ano. A torcida não deseja que a situação enfrentada na temporada de 2024 se repita. Pensando nisso, de acordo com o ‘Fluminense Strong’, no Twitter, a saída de John Kennedy já foi confirmada.
Em um primeiro momento, o Pachuca, do México, demonstrou interesse na contratação de John Kennedy. O clube mexicano foi em busca de um empréstimo do jogador com opção de compra, com valores que se desdobrariam em R$ 40 milhões, valores importantes. Mesmo sendo um nome questionado, o profissional ganhou atenção ao realizar o gol do título da Conmebol Libertadores 2023.
Entre altos e baixos, John Kennedy acabou se tornando a quarta opção no Fluminense, algo que já levantava dúvidas sobre seu futuro. Mesmo com conversas intensas, o clube carioca optou por resolver as possibilidades após o fim do Campeonato Brasileiro, entendendo a importância da continuidade na Primeira Divisão. Com mais tranquilidade, define os detalhes.
Fluminense é sondado por situação de John Kennedy
A proposta do Pachuca foi compartilhada em primeiro pelo jornalista Venê Casagrande. No entanto, como ressaltou o ‘ge’, o jogador do Fluminense ainda era acompanhado de perto por um clube russo e um time brasileiro. Contudo, não há maiores informações sobre as outras possibilidades. Agora, os torcedores acompanham o futuro de John Kennedy.
John Kennedy parecia não ter vez para Germán Cano, no entanto, também perdeu espaço para Kauã Elias, que vem sendo acionado pelo técnico Mano Menezes. A situação também envolve maiores oportunidades para João Neto, que vem agradando. John Kennedy não viajou com o elenco para Curitiba, onde o Fluminense enfrentou o Athletico-PR.