Últimas Notícias do Fluminense

Rebaixado para a Série B, Fernandinho pode chegar ao Fluminense em 2025

O futebol brasileiro segue uma “loucura” mesmo após o encerramento de todas as competições. Isso porque os clubes já se movimentam pensando na temporada de 2025 e querem garantir seus jogadores para as disputas do próximo ano.

Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2025, Fernandinho pode estar deixando o Athletico Paranaense nos próximos dias. O volante de 39 anos de idade ainda não definiu seu futuro para a próxima temporada e deve decidir com sua família o que fará daqui pela frente após ver sua atual equipe ser rebaixada.

“Vamos ver, vamos conversar. Preciso conversar com a minha família, conversar com a diretoria para ver o que eles têm de planos para o próximo ano e assim decidir o futuro de ambos”, afirmou Fernadinho na zona mista após o Athletico Paranaense ser confirmado na segunda divisão nacional do ano que vem.

O atleta é considerado ídolo no Athletico Paranaense e possui contrato somente até o último dia de 2024. Em outubro o diretor técnico Paulo Autuori chegou a sinalizar que o atleta tinha um acordo para ficar no ano que vem, mas com o rebaixamento, a situação pode mudar.

“Meu futuro depende de várias pessoas e de várias circunstâncias. Um dia para se lamentar, de luto, de tristeza, a gente tem que viver esse momento. Depois, lá na frente, vou me decidir, vou sentar com minha família para ver o que vai ser melhor para todo mundo”, finalizou o jogador.

Fluminense pode contratar Fernandinho

Não existem propostas e nem consultas neste momento do Fluminense junto à Fernandinho que está no Athletico Paranaense desde 2022 e já soma 117 jogos, com 13 gols marcados e 15 assistências. Fernandinho foi bicampeão paranaense, além do vice da Copa Libertadores em 2022.

Porém, relembrando o histórico do Fluzão em suas contratações, o atleta de 39 anos poderia surgir nas Laranjeiras, já que o clube sempre teve uma preferência por jogadores mais velhos. Mas a situação pode mudar a partir de 2025, já que os torcedores estão “fartos” dessas condições.

Botão Voltar ao topo