Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense entra em contato com clube europeu para contratar atacante estrelado

De olho em uma reformulação no elenco, analisando os desafios que o aguardam na temporada de 2025, o Fluminense analisa as possibilidades no mercado da bola e pretende contar com nomes de experiência. Neste momento, o grande objetivo é contar novamente com Richarlison, estabelecendo contato com o Tottenham para entender a situação do profissional.

O clube carioca ainda não recebeu uma resposta do Tottenham para iniciar negociações pelo jogador, uma possibilidade que pode se mostrar difícil nos bastidores. O Fluminense está aguardando um retorno para entender quais serão os próximos passos para acionar Richarlison ao elenco comandado pelo técnico Mano Menezes. Os torcedores acompanham as possibilidades de perto.

Ao final da temporada, o Fluminense já se movimentar em uma estratégia para tentar trazer Richarlison de volta. Atualmente no Tottenham, o atleta tem sido uma presença constante na Seleção Brasileira, acumulando uma experiência que poderia ser o grande diferencial no futebol brasileiro. A grande motivação para o retorno, é a participação no Mundial de Clubes de 2025.

Fluminense viverá temporada importante em 2025

O Fluminense não viveu um grande ano em 2024, no entanto, no ano anterior, conquistou a vaga para o Super Mundial de Clubes, o novo modelo do torneio que promete grande visibilidade aos times participantes. Para que não cometa os mesmos erros, a diretoria entende a necessidade de promover a reformulação no time. A presença de Richarlison seria essencial para o retorno da competitividade.

Além disso, o Fluminense considera a forte ligação entre as partes para contratar Richarlison. Vale ressaltar que o Tottenham desembolsou 50 milhões de libras pelo atacante em 2022 (aproximadamente R$ 315 milhões na cotação da época), além de possíveis 10 milhões de libras em bônus adicionais. O atleta possui acordo válido até junho de 2027.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo