Fluminense acerta a saída de zagueiro para gigante azul
Com o fim de uma conturbada temporada, o Fluminense agora pode focar em novos objetivos, novas prioridades e, neste momento, passa a analisar as possibilidades para o elenco. Além de estudar os reforços possíveis para a sua realidade, o clube carioca já determina os nomes que não estarão nos planos do time para 2025. É o caso do zagueiro Luan Freitas.
A notícia foi compartilhada ainda na última terça-feira (17), confirmando que o atleta seguirá no Paysandu, atuando por empréstimo. O clube paraense foi o responsável por anunciar a renovação do vínculo por mais uma temporada. Os torcedores acompanham a possibilidade de perto e entendem ser uma boa escolha para o futuro.
Luan esteve ao lado do Papão em 14 oportunidades na Série B do Campeonato Brasileiro da última temporada, atuando em praticamente metade de um turno. No total, completou 679 minutos em campo, com um gol marcado no torneio. O jogador acabou se deparando com lesões graves nos últimos anos, impedindo a continuidade de seu trabalho no Fluminense.
Felipe Melo também se despede do Fluminense
Levando em consideração a situação do Fluminense, para a defesa, as oportunidades são mínimas. No momento, Thiago Silva caminha como titular absoluto da posição, e Thiago Santos, Ignácio, Antônio Carlos e Manoel ainda estão entre as possibilidades. O último deve ter seu acordo renovado em breve, diferente de Felipe Melo, que não terá continuidade no time.
A confirmação da saída de Felipe Melo veio em coletiva do presidente do clube, Mário Bittencourt, ainda no início da semana. O profissional esteve ao lado do clube após três anos e quatro títulos, entre eles, a conquista da Copa Libertadores da América, a primeira de toda a história do time. Neste momento, no entanto, já não se encaixa no planejamento do time para 2025.