Últimas Notícias do Fluminense

Quer assistir o Fluminense no Mundial de Clubes nos Estados Unidos? Saiba como!

O Fluminense finalmente encerrou a sua participação na temporada de 2024, após uma luta intensa pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Sem tempo para descanso, é necessário se projetar ao próximo ano, considerando que os desafios serão ainda maiores e marcarão a trajetória do clube. Entre os dias 15 de junho e 13 de julho, o Tricolor disputará a Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025.

A competição se desdobrará pela primeira vez na história, em sede nos Estados Unidos. A venda de ingressos para os setores destinados à torcida do Fluminense terá início na próxima quinta-feira (19) no site FIFA.com/tickets. Para o importante torneio, o pagamento só poderá ser feito com cartão de crédito internacional. Os torcedores já se movimentam em busca dos ingressos.

“ATENÇÃO, TRICOLOR QUE VAI AOS ESTADOS UNIDOS PARA A COPA DO MUNDO DE CLUBES DA FIFA! As vendas de ingressos para os setores destinados para a torcida Tricolor começam nesta quinta-feira (19/12)! Do meio-dia desta quinta-feira até a próxima segunda (23), também ao meio-dia, os ingressos serão exclusivos para @sociodoflu!”, compartilhou o Fluminense na rede social X.

Fluminense se prepara para venda de ingressos do Mundial

O primeiro lote estará à venda do meio-dia de quinta-feira (19) até o meio-dia de segunda-feira (23/12), ainda exclusivos para sócios do Fluminense. Eles poderão contar com até quatro ingressos por jogo, utilizando o código que será enviado por e-mail pelo clube. Para que estejam com o código em mãos, os sócios devem estar ativos e adimplentes até 15h desta quarta-feira (18).

Já pensando no segundo lote, os ingressos começam a ser vendidos do meio-dia de 26 de dezembro (quinta-feira) até o meio-dia de 21 de janeiro (terça-feira). Assim, neste modelo, sócios e não-sócios poderão adquirir até dois ingressos por partida, levando em consideração a aplicação do código “FLUMINENSEFC”.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo