Lelê pode trocar o Fluminense pelo Rubro-negro em 2025
Se despedindo da temporada de 2024 e projetando um novo ano, a diretoria estuda a melhor maneira de fortalecer o elenco comandado pelo técnico Mano Menezes. Pensando nas possibilidades e prioridades do mercado da bola, a equipe carioca já apresentou uma proposta por Lucas Arcanjo, entendendo a possibilidade de liberação junto ao Vitória, iniciando negociações.
Neste momento, o Fluminense sugeriu uma troca envolvendo alguns de seus jogadores. Durante sua participação no podcast Arena Rubro-Negro, Fábio Mota, presidente do Vitória, forneceu mais detalhes sobre as negociações com o time comandado por Mano Menezes. Segundo Mota, a equipe do Rio de Janeiro enviou uma lista de jogadores como parte da proposta de troca.
Os torcedores se surpreenderam com a possibilidade, especialmente sobre o momento em que Mota foi perguntado sobre três jogadores: Lelê, Gabriel Pires e Felipe Andrade. Ele admitiu que gostaria de ter o atacante, no entanto, acabou relembrando a lesão enfrentada pelo profissional. Assim, o presidente nega qualquer interesse nas outras possibilidades citadas.
Fluminense toma decisões para o futuro
Além disso, o profissional ressaltou a ausência de Cano: “Não (sobre Germán Cano estar na lista), Fluminense mandou uma lista de jogadores, nós devolvemos e estamos aguardando a nova”, disse. O clube carioca não chega de um grande ano, especialmente pela luta intensa contra o rebaixamento à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
Mano Menezes foi essencial para a permanência do time na Elite do futebol, por isso, está entre as escolhas para a continuidade para 2025. A confirmação foi feita pelo presidente Mário Bittencourt, em coletiva. No mesmo momento, também confirmou a saída de Felipe Melo, atleta que não terá seu contrato renovado e fica de fora das possibilidades do treinador.