Salário que Rony pediu para jogar no Fluminense vai fazer você cair da cadeira
Em mais uma atualização para a sequência da temporada, o Fluminense optou por encerrar duas negociações que estavam em andamento e pareciam bem avançadas. Nesta quarta-feira (8), o clube descartou as contratações do atacante Rony e do volante colombiano Cuéllar, retomando a busca por novas alternativas no mercado, algo acompanhado pela torcida.
O Fluminense parecia bem interessado na contratação de Rony, estudando um acordo já alinhado às expectativas do Palmeiras. Restava apenas a definição das bases salariais com o jogador. No entanto, o atacante adotou uma postura rígida nas negociações, o que levou ao fracasso do negócio. A informação foi inicialmente divulgada pelo ‘GE’ e confirmada pelo ‘Lance!’.
Segundo Victor Lessa, Rony teria solicitado um salário de R$ 1,5 milhão, valor que foi considerado inviável pela diretoria do Fluminense. Antes disso, o clube chegou a realizar uma primeira oferta salarial, que foi recusada pelo jogador. Em seguida, o clube carioca teria realizado uma contraproposta com um aumento de 10%, algo que não evoluiu para um desfecho.
Fluminense determina opções para o Mundial
Durante a semana, os representantes de Rony realizaram uma nova exigência, elevando o pedido em 50% em relação à proposta inicial. Por isso, foi necessário que o Fluminense seguisse para outro caminho. Agora, outras possibilidades serão apontadas para o elenco comandado por Mano Menezes, projetando um grande ano para o clube carioca. Em 2025, a agenda será cheia.
Além de entrar em campo pelos torneios já esperados, como o Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o Fluminense se classificou para a Sul-Americana e para o Super Mundial de Clubes. O último torneio pode ser essencial pensando na questão financeira e na parte de visibilidade do time, algo importante para a sequência do trabalho.