Últimas Notícias do Fluminense

Rony no Fluminense: Presidente confirmou a negociação

O Fluminense vem se desdobrando de maneira importante no mercado da bola, e por muito pouco, não conseguiu anunciar a contratação de um grande nome do Palmeiras. Mesmo com o acordo fechado entre as equipes, Rony recusou a transferência para a equipe carioca. Assim, o Tricolor optou por sair das negociações, uma vez que as duas propostas salariais oferecidas não foram aceitas.

Na última segunda-feira (13), Leila Pereira, presidente do Palmeiras, comentou sobre as negociações com o Fluminense durante a apresentação do novo patrocinador máster do clube. Na entrevista, ela confirmou as conversas por Rony e sinalizou que o ciclo do atacante no Alviverde está próximo do encerramento. Ainda assim, o futuro do profissional segue de maneira indefinida.

“Acho que sim (é fim de ciclo). Como tudo na vida. O Rony já nos proporcionou alegrias imensas, mas acho que seria até bom pra ele novos ares. Mas se ele entende que não, ele é muito querido e continuará até o fim do contrato. Houve sim uma negociação com o clube carioca (Fluminense), por parte do Palmeiras estaria tudo certo, mas precisa-se que o atleta se acerte com o clube, estamos nessa situação”, iniciou Leila.

Fluminense busca reforços para o Mundial

A presidente do Palmeiras ainda comentou sobre as decisões tomadas por alguns atletas: “Porque alguns atletas nos entendemos que colaboraram demais conosco, mas como tudo na vida tem um ciclo. Eu trato inícios meios e fins de ciclo com muita tranquilidade, que eu acho que o atleta também deveria encarar dessa forma”. Agora, o Fluminense estuda novas possibilidades para a sequência.

Mesmo chegando após temporada de altos e baixos, quando precisou brigar para se livrar da possibilidade de queda à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, o Fluminense possui um grande projeto pela frente. Além dos torneios já esperados ao ano, o clube carioca é um dos brasileiros classificados para a disputa do Super Mundial.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo