Últimas Notícias do Fluminense

2025 nem começou e jogo do Fluminense já pode render título para o clube carioca

Ainda na última quarta-feira (15), o Fluminense entrou em campo pela segunda rodada da Taça Guanabara, em desafio contra o Volta Redonda. No entanto, para a surpresa dos torcedores da equipe Tricolor, mais um resultado negativo se completou. Aos 42 minutos do segundo tempo, Marquinhos aproveitou sobra na área e cruzou de bicicleta, iniciando a jogada do gol do adversário.

Para completar a assistência de destaque do companheiro, Mirandinha foi responsável por garantir outra bicicleta na finalização e balançou as redes. Diante do resultado, os torcedores caminharam às redes sociais para elogiar o tento marcado para a equipe do Volta Redonda. O estádio Raulino de Oliveira foi satisfatório aos donos da casa, com um gol que pode ganhar o “título” de gol mais bonito.

Os comentários acabaram destacando: “GOLAÇO GOLAÇO GOLAÇOOOOOO. PUSKAS PARA ELE IMEDIATAMENTE MIRANDINHA, DE BICICLETA, ABRE O PLACAR PARA O VOLTAÇO AOS 40 DO SEGUNDO TEMPO. VOLTA REDONDA 1×0 Fluminense”, ressaltou a página ‘Futebol Periférico’. Um dos torcedores, no entanto, se mostrou impressionado pela maneira como o Fluminense permitiu a jogada.

Marcão deve estudar escalação do Fluminense para a sequência

Na partida, ainda ao comando do técnico Marcão, o Fluminense entrou em campo com a seguinte formação: Vitor Eudes; Guga (Wallace Davi), Manoel, Ignácio (Davi Schuindt) e Freytes; Felipe Andrade, Nonato (Thiago Henrique) e Isaque; Riquelme Felipe (Esquerdinha), João Neto (Rafael Monteiro) e Paulo Baya. Os torcedores já questionavam algumas escolhas.

Após o duelo, no entanto, Marcão ressaltou que é necessário pensar no próximo desafio do clube na competição, garantindo que ainda terá uma conversa com o técnico Mano Menezes para entender as possibilidades sobre os profissionais. Os erros geram certa preocupação aos torcedores, especialmente considerando os tropeços do ano anterior.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo