Willian Bigode bateu o martelo e não vai aparecer no Fluminense
O jornalista Victor Lessa divulgou em seu canal no YouTube mais informações sobre o caso de Willian Bigode, que está em meio a uma denúncia de um golpe milionário que prejudicou seus ex-colegas da época de Palmeiras (Mayke e Scarpa) em um negócio que foi indicado por ele. Segundo Lessa, o próprio jogador solicitou uma licença por tempo indeterminado para conseguir lidar com a toda a situação.
Apesar da situação, os companheiros de Fluminense estão oferecendo apoio a Bigode e não há uma atmosfera negativa internamente. O próprio jogador alega ter sido vítima do golpe e ter perdido cerca de R$ 17 milhões. Ainda segundo o jornalista, nenhum outro jogador do elenco do Tricolor está envolvido no caso.
Um jogador do Fluminense, cuja identidade não foi revelada, teria recebido uma proposta de Willian para ingressar no esquema de investimento, mas aparentemente não levou adiante. Como resultado, a presença de Bigode nos próximos jogos do Tricolor é incerta.
Fluminense avaliava o afastamento de William Bigode
Segundo o portal NETFLU, todo o imbróglio envolvendo o atacante do Fluminense, William Bigode, Gustavo Scarpa e Mayke, sobre as acusações de um golpe aplicado por uma empresa de investimentos, a direção Tricolor chegou a pensar em um possível afastamento do atleta.
O intuito do possível afastamento seria para preservar a imagem do clube em meio à tantas acusações. Com o caso ainda tramitando na justiça, a direção queria evitar que qualquer resquício da situação afetasse a instituição Tricolor.
Mas ao que tudo indica, isso não deve acontecer por parte do time das Laranjeiras, tendo em vista que o próprio atleta pediu o afastamento do clube enquanto resolve as pendências sobre o caso de acusação de golpe milionário.