Joia de Xerém mal chegou no São Paulo e já será mandado embora
Depois um grande desentendimento que teve com o técnico Rogério Ceni, o atacante Marcos Paulo, que é cria de Xerém e atualmente defende o São Paulo, por empréstimo do Atlético de Madrid, da Espanha, está disposto a escutar propostas de outros clubes.
Segundo o jornalista da Jovem Pan, Gabriel Sá, o jogador, que já estava insatisfeito com a falta de oportunidades na equipe paulista, decidiu que permanecer o São Paulo não será bom para sua carreira e por isso, estaria disposto a buscar novos ares.
Ainda de acordo com o jornalista, alguns clubes brasileiros já demonstraram o interesse em contar com o futebol do atacante. Santos, Botafogo e Athletico-PR estão atentos na situação do atleta e podem apresentar um proposta.
Desentendimento com Rogério Ceni
Durante a coletiva de imprensa de Ceni logo após a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista para o Água Santa, o técnico Rogério Ceni foi questionado sobre o fato de Marcos Paulo não estar sendo aproveitado na equipe.
“Ele (Marcos Paulo) treina tecnicamente muito bem, mas com uma intensidade um pouco abaixo. O Caio Paulista também não treina mal, o Erison não treina mal. Ele era uma opção. Em um jogo mais pegado, firme, as escolhas foram feitas de maneira correta. As opções que tínhamos no banco foram usadas da maneira que podíamos”, disse o treinador.
Aparentemente, Marcos Paulo não ficou satisfeito com a declaração do comandante. Tanto que ele curtiu um comentário que um torcedor fez em seu Instagram onde criticava o técnico do São Paulo e elogiava o jogador.
“Tu joga muito. Mas, de verdade, eu, como torcedor tricolor, sai desse time e vai para outro. Enquanto RC (Rogério Ceni) estiver aqui, tu não vai ter muitas chances, não. Resumindo, quase 0”, escreveu o torcedor do São Paulo, que teve seu comentário curtido por Marcos Paulo.
Ainda em suas redes sociais, o jogador São paulino fez uma postagem que foi vista para alguns como uma indireta a Rogério Ceni. Nela ele dizia: “Pois é, hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa”.