Jogador do Fluminense pode sair do clube para iniciar outra carreira
Depois defender o Fluminense por quatro anos, o zagueiro Matheus Martins está cada vez mais perto de deixar o clube das Laranjeiras. O vínculo do jogador com a equipe carioca está perto do fim e não terá o contrato renovado.
Ainda sem ter o seu futuro definido, o atleta cogita pendurar as chuteiras e assumir uma outra função no futebol, dessa vez como dirigente. Inclusive, de acordo com apuração realizada pelo portal NETFLU, Matheus Ferraz já recebeu propostas para assumir o cargo em dois clubes brasileiros, e, por enquanto, analisa as ofertas.
Em contato com a reportagem do NETFLU, o empresário do jogador falou sobre a nova oportunidade, mas não entrou em detalhes sobre os próximos passos do atleta.
“Ainda é possível acontecer de tudo. Existem algumas propostas que estamos analisando. Ele ainda pode começar uma outra carreira nos clubes. Estamos pensando em tudo, mas ele ainda não tomou uma decisão”, disse Nilson Moura, empresário de Matheus Ferraz.
Representante de Matheus Ferraz se reunirá com Fluminense para ajustar detalhes do fim do vínculo
Na próxima semana os representantes de Matheus Ferraz irão se encontrar com a direção Tricolor para ajustar todas as questões envolvendo o encerramento do vínculo do atleta com o Time de Guerreiros, além de algumas dívidas do clube com o zagueiro.
O estafe do atleta tinha a expectativa de que acontecesse uma partida de despedida para o defensor, mas a diretoria do Fluminense entende que levantar a Taça Guanabara como um dos líderes do elenco foi o reconhecimento ideal.
Recuperado 100% da lesão no joelho direito, Matheus Ferraz tem seu contrato com o Fluminense se encerrando no dia 31 deste mês. Após diversos problemas com lesões nesses quatro anos de clube, o zagueiro realizou 66 partidas, anotou quatro gols e deu três assistências.