Professora mandou a real sobre André na Seleção Brasileira
O volante do Fluminense, André, foi uma das novidades na convocação feita por Ramon Menezes, técnico interino da Seleção Brasileira. O meio-campista esteve com o grupo que foi derrotado pelo Marrocos no último sábado por 2 a 1. Porém, não entrou em campo.
A convocação de André foi muito comemorada pelos companheiros de Fluminense, amigos e familiares, mas também por uma ex-professora da época em que o jovem, com 11 anos, ainda vivia na Bahia e estava prestes a iniciar sua caminhada no Tricolor.
A professora Suzana Dias, que dava aula no Colégio Estadual Helena Matheus, tirou uma foto de André em 2013, quando ele ia viajar para o Rio de Janeiro para realizar um teste no Fluminense. Dez anos depois, ele foi convocado para defender a seleção brasileira.
Veja a publicação:
Último jogador do Fluminense a ser titular da Seleção Brasileira
No último sábado (25), o Brasil entrou em campo para enfrentar o Marrocos em um amistoso internacional. O técnico interino Ramon Menezes promoveu uma convocação repleta de novidades, entre elas, o volante Tricolor, André.
Contudo, o jovem que é cria de Xerém não começou como titular e sequer esteve entre as cinco substituições realizadas pelo comandante. No primeiro compromisso da seleção brasileira após o fiasco na Copa do Mundo, o Brasil saiu derrotado por 2 a 1.
O Time de Guerreiros é conhecido no futebol como um dos principais formadores de jogadores e teve diversos atletas ligados diretamente na história da Seleção Brasileira. Porém, a última vez que um jogador do Fluminense foi titular vestindo a amarelinha foi em 2014, quando o ídolo Fred foi convocado por Felipão para a disputa da Copa do Mundo.